Jornada

Acaba de chegar mais um dia em que eu saio de casa, acreditando que amanhã será tudo melhor.
Andando com minhas sagradas pernas, por caminhos pelos quais jamais andei, querendo mudar,
aceitar, arriscar, sem ter nem idéia no que vai dar, tou querendo fazer história em outro lugar.
E agora? Sou apenas eu daqui pra frente, me sentindo apenas mais um passageiro de algum trem,
tentando ser um pouco mais independente, na busca de ser um humano sem fronteiras.
Pode ser apenas uma ilusão, mas o que é que tem? Eu quero essa ilusão para o resto da minha vida.
Se são pelo nosso conhecimento infinitas barreiras, irei sem medo vencer uma a uma até achar a última.
Já busquei um sonho, e me atirei sem ter medo do futuro e acabei aprendendo como se deve andar no escuro
era feliz e nem precisava de um cartão. Entrei na busca de um sonho e realizei um maior, qual seria?
talvez eu não possa contar. Normalmente eu corro atrás de meus sonhos sozinhos, não por que eu queira e
nem por que ninguém quer mi ajudar, simplesmente porque sou egoista, não por glória, e sim porque não sei
como eu ficaria se acontecesse alguma coisa a essa pessoa.
E quando for para ser não importa se é agora, estarei pronto a qualquer hora e não terei medo de prosseguir
, não vou exitar ao tentar. Não vou desviar o caminho e com certeza gostaria não estar sozinho, queria você aqui.
e por mais que eu te ame você não mereceu meu amor, muitos como você pensa que sou um fraco me escondendo atrás
das brincadeiras, acredite esse é o jeito que escolhi de viver, não porque seja o mais fácil muito pelo contrário
talvez seja um dos mais dificeis, e porque eu escolhi esse jeito? porque esse é o meu jeito, e talvez só eu entenda
o porque de eu ser assim. Uma coisa eu vou falar sempre com toda convicção o amor que tenho pelos meus amigos não é
superado por nada, nem a família supera direito é quase igualado. Já fui chamado de louco, mas acredite eu acho que
eu prefiro ser na visão de você e de muitos outros, um louco, do que me esforçar para ser normal, e fazer tudo igual.
A minha jornada se resumi há não ter medo de errar, não ter medo de mudar e nunca abandonar as pessoas que estão próximas
de mim. A pessoa que estiver ao meu lado, espero eu que não tema meus erros, pois eu erro muito, mas nem sempre o erro
é uma falha.



Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor