Perdido

Eu tive um pesadelo, e tive medo de não acordar. Eu estava no alto de uma torre e vi a terra em um transe profundo, eu vi que todos eram poetas, atletas, todos eram tudo, eu ali distante não sabia se era um nada ou um tudo, eu me sentia mais perdido do que nunca, não sabia a resposta para nada, me sentia um nulo. Acordei naquela escuridão que parecia ser liquefeita, e mesmo sem poder ver nada, eu via tudo, tudo parecia tão belo, me admirava com tudo, o que era comum para mim parecia desconhecido e nessa escuridão eu percebi que estava vendo além do que os olhos podem ver, e percebi o quanto eles podiam nos trair. E perdido nessa escuridão eu comecei a ficar desligado de tudo e quando não consegui mais pensar em nada, veio tudo, eu que pensei que nunca tinha semeado nada, colhi tudo o que podia e quando menos percebi, eu estava no meio de uma tempestade, não de raios, mas de pensamentos, idéias, sentimentos. Ao estar ali perdido, mas marvilhado, veio o que era realmente importante para mim. Lembranças e sentimentos que estavam escondidos nos canto mais reclusos do meu ser e entenda como foi importante para mim ver isso, eu vi quem eu era realmente, pude encarar minhas verdades,nada de ivenções, nada de se importar com o que eu queria ser e sim de quem eu realmente sou, afinal por mais que eu queira eu não sou maior que o mara. Depois de tudo eu percebi que eu precisava me perder como eu preciso de ar, porquê? Pois perdidos encontramos um sentido escondido em algum lugar. No meio dessas idéias me veio algo sobre o sistema em que vivemos e eu até poderia critica-lo totalmente, mas percebi que tudo isso é um jogo no qual eu já perdi, já o perteno à muitu tempo, na verdade nunca consegui fugir dele, desde que nascemos estamos neste jogo, e acredite ele nunca acaba empatado, eu que nunca fui de perder, acabei perdendo o sono nesta escuridão, nest solidão, e o que sobrou disso? palavras rabiscadas em um pedaço de papel e uma cama desfeita.
E tudo comeõu com um pesadelo que eu tinha muito medo de não acordar, agora espero que ele venha atráz de mim mais uma vez e quem sabe dessa vez eu não acorde.



Vitor Lee

1 comentários:

  1. Maria Clara Aragão disse...

    Escreve um livro, tu fala muito bem, OIEUAEUIEUEO *-*' te amo fanta!  


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor