Não sei.

Se eu fico calado na minha, pensativo, meio triste, não venham perguntar o que eu tenho, é claro que eu direi "nada", fico tentando me excluir, não quero que o meu problema torne um problema para outra pessoa. Nessas horas eu queria desaparecer, queria ser como apenas mais um passageirode algum trem, um trem que não passasse por lugar nenhum,que não passasse de ilusão. Não que eu seja melhor que os que gostam de ajuda para enfrentar seus problemas, eu apenas não tenho coragem de pedir ou aceitar. Porque eu sou assim? Pois tenho medo do que possa acontecer com essa pessoa. Com o tempo ficarei melhor , às vezes, mais rápido do que você imagina.
Desculpa pela minha ingratidão.
Mas nesses casos não venha me ajudar.



Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor