Se entender?

Você pensa que se entende? Será isso mesmo verdade?
Espero que você não tenha conseguido se entender.
Porque se tiver conseguido e souber disso tenho certeza que você está se limitando.
É impossível você mesmo se entender perfeitamente.
A não ser que você seja a mais limitada de todas as pessoas.
Mas tem coisas que podemos fazer para nos entendermos mais.
O que seria? Sei lá. Tenho cara de vidente?
Varia muito de pessoa para pessoa.
Certa vez decidi me entender melhor, e para isso não fiquei apenas pensando até achar as respostas.
Para me entender melhor tive que parar de pensar, como caminhar por qualquer caminho,
tentava ver o que não se podia enxergar, você pode estar confuso mas a confusão
não é algo ruim, eu não quis até agora só te dexar confuso(a) eu realmente
tou escrevendo atos, que com esses veio pensamentos.
Continuando... Por que você não olha para o que acontece? Não importa onde esteja
E quando você pensar que você está entendendo tudo, acredite, nada disso é o tudo
mas tudo isso concerteza é fundamental.
Às vezes o que falta é só a coragem ou uma música de uma banda preferida,
por que não uma descida ao porão? E então olhe o que acontece.
Aconteça o que acontecer tudo é útil. Vou confessar duas coisas que me ajudaram bastante, não que as outras não tenham me ajudado, mas essas foram as que ajudaram mais.
Primeiro - uma noite de insônia.
A outra - um sonho que não teve fim.
Pensa que sou louco? Eu lhe direi, sim eu sou louco, então porque não vamos assistir
um filme? Porque não vamos sair gritando pelas ruas? Dançar em um cemitério de automóveis?
E apenas olhar o que acontece.
O que você pode aprender com 500 anos de estudo,
talvez precise apenas cinco segundos de atenção.
A maior das verdades, é que você nunca achará a verdadeira verdade.




Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor