Discursao sobre Personalidade.

(23:42) Fanta: pode mi ajudar num momento pensativo que eu tive?
(23:42) Yuri: diga
(23:42) Fanta: sera mesmo que tenho personalidade, ou sou mera sombra de alguem? ou sera que ser sombra de alguem eh personalidade?
sera mesmo que personalidade eh como vc pensa? ou apenas como os outros pensam sobre seus atos?
perguntas sem respostas eu gero, talvez eu nunk acharei as resposta, mas o caminho me sera util
(23:43) Yuri: tu quer que eu diga o que eu acho que é personalidade?
(23:43) Fanta: mande
(23:45) Yuri: pra mim personalidade nada mais é que um reflexo do pensamento de cada um...ou seja podem existir varias parecidas, mas eu acredito que nenhuma exatamente igual...claro que tem aqueles alienados que querem ser exatamente iguais à alguem mas isso é como um tipo de personalidade afinal ele não vai conseguir imitar
(23:46) Fanta: mas eh 1 personalidade querer ser igual a outro?
(23:46) Yuri: não...mas acaba se tornando a partir do momento em que ele não consegue
(23:47) Fanta: mas se eh o reflexo do pensamento de cada um
que isso eu concordo contigo
eh 1 pensamento dele querer ser igual aos outros
(23:47) Fanta: muitus querem isso
entao muitus sao sombra de outros
(23:47) Fanta: ou sera que temos apenas 1 personalidades, ou varias?
(23:47) Yuri: hmm...olhando por esse ponto sim
acredito que só uma maleavel
(23:48) Fanta: hhmmm
mas si tiverssemos vareas n seriamos nois na origem mesmo
(23:48) Fanta: ou teriamos outras baseado na principal(maleavel)
(23:49) Yuri: ée pode ser...mas ainda acho q seria a mesma...que muda de acordo com a situação
(23:49) Fanta: hmm
entao pq pessoas reagem de diferentes formas em situacoes identicas
seria isso uma metamorfose da personalidade?
(23:50) Fanta: ou apenas um reflexo dela que n eh obrigado a ser igual
(23:50) Yuri: não...eu acho q isso é exatamente uma prova que por mais que uma tente ser igual a outra não é possivel
(23:51) Fanta: mas se ela n esta tentando ser outra
tah falando
outra personalidade? ou copiar outra pessoa?
(23:51) Yuri: hmm...outra pessoa
(23:52) Fanta: mas se ela n ta tentando ser outra pessoa
foi algo que veio dela
mas tem vez q ela age de 1 jeito
(23:52) Fanta: e outra vez de outro
achu q tu jah presenciou fatos aassim
(23:52) Yuri: hmm..verdade
(23:52) Fanta: podemos ver assim oh se liga
(23:53) Yuri: é eu acho q isso seria uma mudança na personalidade principal
(23:53) Fanta: achu assim oh
(23:53) Fanta: personalidade = reflexo de pensamentos certo?
isso concordamos no inicio
(23:53) Yuri: uhum
(23:53) Fanta: vamos imaginar agente de frente para um espelho
nos vemos iguais
(23:54) Fanta: mas se botamos espelhos diferentes temos nos mesmos com proporcoes, algo diferente
mas tudo tah la
(23:54) Fanta: apesar de tah diferente tudo tah la
(23:54) Yuri: saquei
(23:54) Fanta: e isso varia de espelho pra espelho
mas o que seria o espelho?
eu nao tenhu essa resposta
(23:55) Yuri: a situação?
(23:55) Fanta: =/
achu q taria limitando d+
(23:55) Yuri: ou talvez uma parte da tua vida
(23:55) Fanta: talvez 1 conjunto de fatores?
(23:55) Yuri: como por exemplo...se tu ta passando por algo ruim obviamente tu nao conseguiria se alegrar com tanta facilidade
isso seria uma fase
(23:55) Fanta: mas claro que tem vezes que tu tah triste
que tu se alegra mais rapido
ou seja isso dependeria de outros fatores
(23:56) Fanta: se me entende
fase talvez seja apenas 1 dos fatores
(23:57) Yuri: hmm...é
(23:57) Yuri: a gente pode pensar pelo menos que uma vez modificada a personalidade nunca mais voltara a ser o que era antes?
(23:58) Fanta: acredito que nao
tipow
vc pode voltar a ser algo semelhante
(23:58) Fanta: mas por possui "conhecimentos" de outra personalidade
vc acaba agindo diferente
querendo ou nao
(23:58) Yuri: então é um sim ¬¬
(23:58) Fanta: eu entendi errado malz
=]
mas 1 coisa
seria capaz dominar esse espelho?
(23:59) Yuri: como assim? determinar como tu quer agir?
(23:59) Fanta: seria capaz tu conseguir ser algo imutavel?
sempre do mesmo jeito sem nunk mudar
(23:59) Fanta: como se vc sempre soh se vesse no mesmo espelho
(00:00) Fanta: ou algo que vc possa controlar e por mais que mude espelhos nao mude o seu reflexo
seria capaz tamanha conquista?
(00:00) Yuri: entendi
hmm...acho q não
acho q nos nao temos essa capacidade
(00:01) Yuri: é como tentar ser um mesmo depois que teu pai morreu por exemplo
(00:01) Fanta: agora me recordei da musica do raul seixas ele nao fala nesse sentido generalizado mas modificando 1 poco
sera que todos somos metamorfoses ambulantes?
(00:02) Yuri: hmm...
éééé
raul era esperto ;;
(00:03) Fanta: talvez fosse mas todos cometemos erros
(00:03) Fanta: ele afirma ser assim mas afirma existir pessoas que nao mudam
(00:04) Yuri: ^o)
(00:04) Fanta: ou sera que ele esta certo i apenas compreendemos errado
o sentido
(00:04) Yuri: ai eu discordo
nao tem ninguem imutavel
(00:04) Fanta: tou falando que ele fala
tu discorda do que eu falei
ou dele?
(00:05) Yuri: dele
(00:05) Fanta: vou cortar essa conversa pra eu guardar
soh n sei ate que parte
(00:05) Yuri: >.<
como a gente consegue conversar de modo tão confuso tão compreensivamente?
(00:06) Fanta: sei la
=]
(00:06) Yuri: uehue huehuehuehueheu
(00:06) Fanta: mais 1 pergunta sem resposta?
(00:06) Yuri: probably ;;
(00:07) Fanta: ^^


Vitor Lee e Yuri

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor