Entenda

Entenda meu corpo que vive através de batimentos por minutos.
Tantos quilômetros rodados e agora não sei onde quero chegar, estou parado.
Minha stória é bastante diversificada, mas ninguém sabe muito sobre ela.
Entenda que tenho o meu canto e nele, silêncio, por favor.
Minhas ações são guiadas não sei pelo o que.
Medo, coragem, ódio, amor, etc e tals.
Não diga que eu te machuquei ou envergonhei você sabia como eu era, como eu sou e serei.
O fim do mundo já se mostrou para mim algumas vezes, isso me apavora, mas no dia seguinte parece que já está tudo bem.
Vou encerrando essa viagem a qual o guia estava errado, mas não esqueça que existem estrelas após as nuvens.
Saiba que há um porto seguro escondido no coração de um andarilho.
Então não venha me dizer o que é melhor para mim. Ninguém pode saber.


Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor