Um sorriso que me fez sorrir...

Um ato tão simples, capaz de coisas inimagináveis. Foi assim que a vida sorriu para mim Foi assim que comecei a conhecer o outro lado da moeda. Tudo através de um sorriso. Um sorriso especial. Um sorriso sincero. E o melhor, o sorriso era para mim. Aquele sorriso que me paralisou, que me fez esquecer tudo. Aquele capaz de coisas que, até hoje, eu considerava serem impossíveis. Que me fez pensar. Que me fez mudar. Que, pela primeira vez, me fez amar. Mas, não foi apenas isso. Esse sorriso me fez sorrir. Poucas vezes, realmente, fiz isso. Não estou falando de um sorriso que se dá todo dia para qualquer um, estou falando do verdadeiro sorriso, aquele que te inunda por dentro e quanto mais você pensa nele mais você sorri, até que tamanha felicidade chega a ser demais para o corpo, te fazendo transbordar com lágrimas de alegria e, tudo isso era apenas uma pequena parte de uma grande obra. O Sorriso: o ponto máximo de uma obra especial. Uma obra onde os defeitos a embelezam. Esse Sorriso, capaz de ser sentido de outros planetas, atingiu-me, demorei um pouco para perceber o que ele queria comigo, mas não o deixei na mão e logo usei tudo o que tinha aprendido para retribuí-lo. E, por mais que estivéssemos em mundos diferentes, eu tinha que tentar chegar até ele. Se hoje obstáculos foram vencidos, mérito nosso, mas ainda têm muitos pela frente, e se depender de mim eu irei até o fim.

Se há hoje alguma ligação entre esses mundos, nós não apenas fazemos parte dela, nós somos ela.



Vitor Lee

Dedicado para Maria Clara

1 comentários:

  1. Maria Clara Aragão disse...

    eu só tenho a sorte de ter na minha vida, porque só por você eu tenho forças pra continuar a sorrir, você é tudo e um pouco mais pra mim, eu te amo de verdade! *--* obrigada por tudo que você faz por mim.  


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor