Pequenas.

Na cama eu tenho sonhos
Sonhos que vão e vem
Só não sei se sou um rei
Que sonha que é homem
Ou um homem que sonha
Que é rei

-

Como se eu achasse que todos se importavam,
acabei agindo cegamente, sem saber.
Mas, não esqueça das velhas lembranças.
Sempre que precisar, farei por você.

-

Nem tudo me ensinam,
eu procuro descobrir.
Não espero que me mostrem o caminho,
eu prefiro descobrir.
Não hesito ao me deparar com uma porta,
entro sem medo de prosseguir.

-

O valor do pensamento foi perdido.
Nós mergulhamos no mar da ignorância.
Não pensamos, cadê a inovação?
Apenas nos conformamos,
não seguimos em frente,
ficamos parados em uma estrada
à espera de um carro que dê carona.
Não importa para onde.



Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor