Não sinto mais a velha necessidade de respirar, pois de nada vale continuar vivo se você não estiver aqui. O vento gelado que chega aos meus ouvidos traz um clima fúnebre e muitas vozes, mas não traz a sua, aquela capaz de me reanimar do meu leito de morte. Agora estou aqui condenado a uma morte lenta, agonizando por anos e anos.
Explosão, Pancadas, queria saber o que está acontecendo aqui dentro, queria saber por que você partiu, porque eu deixei isso acontecer?
Quero dormir, não agüento mais viver essa realidade que me maltrata tanto, ao menos no sonho eu ainda tenho o seu amor, e somos felizes. Sonho diariamente com você, dormindo ou acordado vivendo em uma ilusão que nunca foi tão real e necessária. Espero que a desilusão só venha com a morte, pois ai já não me importa nada, estarei morto e livre de tamanha dor.


Vitor Lee

0 comentários:


 

Edição do site feita por Dorian | Textos feitos por Vitor